terça-feira, 4 de junho de 2013

CONFEDERAÇÕES


Jogos marcados e já sabemos um pouco de cada País, de onde saíram e até sua localização, até mesmo o pequeno Taiti, então:
" Boa Sorte BRASIL"



7 comentários:

  1. Respostas
    1. Isso aí, Lucas! E vocês já sabiam quase tudo da Copa, continue comentando e dê ideias para o blog, que entrará como sua sugestão. Valeu?

      Excluir
  2. nessa chave a italia e quem vai dar mais trabalho para o brasil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Alex! Porém, jogo é jogo, e, tudo pode acontecer nos 90 minutos. Sem dizer que o Japão tem surpreendido sempre o Brasil. Continue comentando e sugestionando, que temos muito o que postar sobre os esportes. Se tiverem dúvidas, tentaremos esclarecer.

      Excluir
  3. quem mais vai dar trabalho e o mexico e a italia por terem mais tradiçao

    ResponderExcluir
  4. Verdade, a tradição conta muito, principalmente em torneios como essa copa, que será de poucos jogos. Mas, jogo é jogo, e tudo termina com o apito final. Valeu ANÔNIMO, continue comentando e passando aos amigos que agora temos um blog esportivo para dar nossas ideias e falar sobre diversos assuntos relacionados a Educação Física, ainda mais você que sempre curtiu o Esporte. Té +!

    ResponderExcluir
  5. Muito legal os alunos da nossa Escola comentando sobre os esportes no blog. Sei que podemos ensinar e aprender ao mesmo tempo. É a tecnologia. Valeu! Galera!

    ResponderExcluir